TJ aumenta auxílio saúde e contempla servidores aposentados

Com atuação direta do Sinjusmat, a presidência do TJMT concedeu um acréscimo de R$ 300,00 no auxílio saúde e trouxe um alento aos servidores aposentados que aguardavam ansiosos por uma resposta. Este foi o valor considerado possível pela administração do TJ, neste momento, até que o novo presidente do STF, Ministro Luís Roberto Barroso, que também assumiu o Conselho Nacional de Justiça, realize reunião com os Tribunais e se posicione quanto a questão do aumento de 50% do auxílio saúde, para servidores com mais de 50 anos.



“Nós pedimos um pouco de paciência aos colegas servidores pois os Tribunais terão uma reunião com o novo Presidente do CNJ para dirimir dúvidas quanto a Resolução de n° 500 de 24/05/2023. Além disso, é preciso lembrar que os R$ 300,00 concedidos foi uma medida que demonstra boa vontade em resolver a situação”, explica Rosenwal Rodrigues dos Santos, presidente do Sinjusmat.


O Sinjusmat acompanhará todo o andamento da questão e novas informações serão repassadas pelo portal de notícias do sindicato e também em nossas redes sociais.

Por SINJUSMAT 26 de fevereiro de 2025
COMUNICADO: REUNIÃO COM A PRESIDÊNCIA DO E.TJMT OCORRIDA DIA 25/FEV/2025
Por SINJUSMAT 15 de janeiro de 2025
https://meet.google.com/dna-giao-ziw
Por SINJUSMAT 19 de dezembro de 2024
https://meet.google.com/anb-quqa-fbu
Por SINJUSMAT 19 de dezembro de 2024
18/DEZ/24 OCORREU A REUNIÃO SOLICITADA PELO SINJUSMAT PARA TRATAR DO PEDIDO DE RESONSIDERAÇÃO DA R.DECISÃO DA DESA. PRESIDENTE DO TJMT A RESPEITO DO ATS E TRATAR DO SDCR. PARTICIPOU TAMBÉM A ENTIDADE ASTEJUD
Por SINJUSMAT 29 de novembro de 2024
DELIBERAÇÕES TOMADAS NA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINJUSMAT DIA 29/NOV/2024 (SEXTA)
Por SINJUSMAT 29 de novembro de 2024
https://meet.google.com/zqf-cqcq-xfs
Por SINJUSMT 26 de novembro de 2024
LEIA O EDITAL PUBLICADO NO IOMAT:
Por SINJUSMAT 16 de novembro de 2024
PROTOCOLO: 0068957-36.2024.8.11.0000
Por SINJUSMAT 16 de novembro de 2024
Mais Posts