NOTÍCIAS

Postado em 09 de Maio de 2018 às 21h55

SINJUSMAT requer reunião com a Corregedora para tratar de pauta dos Agentes da Infância e Juventude

SINJUSMAT Nesta terça-feira (085) o SINJUSMAT protocolou requerimento junto à Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso onde pretende o agendamento de uma reunião com a Exma. Corregedora Desembargadora Maria...

Nesta terça-feira (085) o SINJUSMAT protocolou requerimento junto à Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso onde pretende o agendamento de uma reunião com a Exma. Corregedora Desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.

Na ocasião o SINJUSMAT pretende apresentar uma pauta de reivindicações referente as funções desempenhadas pela classe dos Agentes da Infância e Juventude.

Este é um dos pontos acordados em reunião realizada na última sexta-feira (035) entre SINJUSMAT e Agentes da Infância e Juventude, quando foram apresentadas dificuldades enfrentadas pela classe no exercício de suas funções e que ensejaram o referido requerimento.

Trata-se de um momento salutar onde os Agentes da Infância e Juventude entenderam a importância da união da classe, aliada à força representativa de uma Entidade Sindical no intuito de alcançar seus objetivos.

Nas palavras do Presidente Rosenwal Rodrigues: “O SINJUSMAT está preparado para lutar por todos os servidores. Este é nosso papel. Sempre que os colegas entenderem necessário e demonstrarem união em torno de uma pauta de reivindicações coesa estaremos representando-os, fazendo frente aos seus direitos. Atualmente, muitos Servidores têm se apegado a grupos paralelos que não possuem legitimidade para representa-los e para promover a luta pelos seus objetivos.

Veja também

SINJUSMAT mantem a luta em busca da regularização dos repasses pelo Governo15/01/18 O SINJUSMAT, na tarde desta segunda-feira 15 de janeiro de 2018, protocolou junto ao Tribunal de Contas do Estado requerimento de instauração de procedimento administrativo de TOMADA DE CONTAS ESPECIAL em face do Poder Executivo Estadual, representado pelo Governador do Estado Sr. José Pedro Taques. O Procedimento de TOMADA DE CONSTAS ESPECIAL tem fundamentação legal no......
O SINJUSMAT defende e sempre defenderá o seu DIREITO.10/09/17 Graças a uma atuação dinâmica, que nunca mediu esforços em lutar em favor dos interesses de seus sindicalizados, o SINJUSMAT já alcançou várias conquistas que melhoraram a carreira no Poder......

Voltar para Notícias