NOTÍCIAS

Postado em 09 de Maio às 21h55

SINJUSMAT requer reunião com a Corregedora para tratar de pauta dos Agentes da Infância e Juventude

SINJUSMAT Nesta terça-feira (085) o SINJUSMAT protocolou requerimento junto à Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso onde pretende o agendamento de uma reunião com a Exma. Corregedora Desembargadora Maria...

Nesta terça-feira (085) o SINJUSMAT protocolou requerimento junto à Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso onde pretende o agendamento de uma reunião com a Exma. Corregedora Desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.

Na ocasião o SINJUSMAT pretende apresentar uma pauta de reivindicações referente as funções desempenhadas pela classe dos Agentes da Infância e Juventude.

Este é um dos pontos acordados em reunião realizada na última sexta-feira (035) entre SINJUSMAT e Agentes da Infância e Juventude, quando foram apresentadas dificuldades enfrentadas pela classe no exercício de suas funções e que ensejaram o referido requerimento.

Trata-se de um momento salutar onde os Agentes da Infância e Juventude entenderam a importância da união da classe, aliada à força representativa de uma Entidade Sindical no intuito de alcançar seus objetivos.

Nas palavras do Presidente Rosenwal Rodrigues: “O SINJUSMAT está preparado para lutar por todos os servidores. Este é nosso papel. Sempre que os colegas entenderem necessário e demonstrarem união em torno de uma pauta de reivindicações coesa estaremos representando-os, fazendo frente aos seus direitos. Atualmente, muitos Servidores têm se apegado a grupos paralelos que não possuem legitimidade para representa-los e para promover a luta pelos seus objetivos.

Veja também

O SINJUSMAT defende e sempre defenderá o seu DIREITO.10/09/17 Graças a uma atuação dinâmica, que nunca mediu esforços em lutar em favor dos interesses de seus sindicalizados, o SINJUSMAT já alcançou várias conquistas que melhoraram a carreira no Poder Judiciário. Relembremos algumas delas: 1. 30% (há época da Pres. Des. José Ferreira Leite) 2. 11,98% URV (proveniente de......

Voltar para Notícias