NOTÍCIAS

Postado em 23 de Maio às 22h31

Poder Judiciário decreta ponto facultativo durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

SINJUSMAT O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou na manhã desta sexta-feira (11) a Portaria 629/2018-PRES, que versa sobre ponto facultativo em dias de jogos da Copa do Mundo FIFA 2018, com a...

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou na manhã desta sexta-feira (11) a Portaria 629/2018-PRES, que versa sobre ponto facultativo em dias de jogos da Copa do Mundo FIFA 2018, com a participação da Seleção Brasileira de Futebol.

A medida visa o planejamento das atividades forenses e melhor prestação jurisdicional. A portaria foi disponibilizada na Edição nº 10254 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira, 11 de maio.

A medida leva em consideração a Resolução n. 018/2014/DTP, que regulamenta o horário de expediente e a jornada de trabalho na Justiça Estadual mato-grossense.

De acordo com o documento, o dia 22 de junho, sexta-feira, será ponto facultativo no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso, em razão do jogo Brasil x Costa Rica. No dia 27 de junho, quarta-feira, o expediente ocorrerá das 8h às 12h, em virtude do jogo Brasil x Sérvia.

Conforme a Portaria os prazos processuais que vencerem nestes dias ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira
http://www.olhardireto.com.br

Veja também

SINJUSMAT FILIA-SE A FENAJUD02/07/17 Diretores estiveram nesta quarta-feira (28) em Cuiabá (MT) para tratar de pautas da categoria no estado e da adesão do sindicato à Federação. Na quarta-feira (28), a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), esteve no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Mato Grosso (Sinjusmat), em Cuiabá,......
Sinjusmat requer revisão dos cálculos de URV01/11/16 O Sinjusmat protocolou requerimento de revisão dos cálculos relativo aos créditos dos Servidores. Veja a íntegra do requerimento no anexo abaixo. ...

Voltar para Notícias