01

    02

    Aba 1

    Nova diretoria do Sinjusmat toma posse em cerimônia na sede da entidade

    Em cerimônia realizada na sede do Sinjusmat — Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso —, na noite deste sábado, 4, foi empossada a nova diretoria da entidade eleita no último dia 5 de dezembro para uma gestão de 4 anos.

    Reeleito para a presidência do Sinjusmat, Rosenwal Rodrigues, em sua fala durante a posse, agradeceu a participação de todos no processo eleitoral e conclamou a categoria para a união em torno das lutas do sindicato.

    "Agradeço a participação e o apoio de cada servidor, e reafirmo aqui que iremos reforçar as nossas lutas por nossos direitos já neste 2020 que se inicia, com destaque para a luta em torno de nossa assistência em saúde. Nestes primeiros meses iremos realizar uma reunião aprofundada da nova diretoria, a ideia é construirmos juntos um planejamento de gestão, programando passo a passo a realização das propostas que apresentamos durante a campanha. Vamos agilizar e modernizar a nova gestão", relatou Rosenwal Rodrigues.

    A cerimônia contou com a participação da maioria dos novos diretores eleitos, membros do Conselho Fiscal eleitos, servidores e familiares.

    "Os membros eleitos que não puderam participar da cerimônia justificaram a ausência e encaminharam procuração para seus representantes", explicou Suany Carvalho Filho, membro da Comissão Eleitoral que encerrou seus trabalhos ao dar posse à nova diretoria do Sinjusmat.

    Posse da nova diretoria do Sinjusmat