NOTA DE FALECIMENTO SERVIDOR ORLANDO CAVALCANTE

O SINJUSMAT comunica, com pesar, o falecimento do Servidor do Poder Judiciário ORLANDO CAVALCANTE. Orlando estava internado, em razão de um AVC isquemico, na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mas, nesta segunda (25), infelizmente, veio a falecer.

Orlando atuou por décadas no Poder Judiciário Estadual nos cargos de Oficial de Justiça e Técnico Judiciário, tendo exercido suas atividades nas Comarcas de Rondonópolis, Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Deixa aos seus colegas e amigos um exemplo de amizade, felicidade e dedicação à profissão.

A Direção da instituição presta solidariedade e condolências aos familiares do servidor e aos seus entes queridos. "Tive a honra de trabalhar e ter como amigo o colega Orlando, é uma grande perda para a família do Judiciário, meus pessoais sentimentos aos familiares de Orlando", disse o Presidente do Sinjusmat Rosenwal Rodrigues dos Santos.

O Velório de Orlando Leite Cavalcante será amanhã  26-1-2021 na Capela Jardins, Sala Tulipa, Cuiabá, das 09h30min a 15h30min.