01

    02

    Aba 1

    Justiça do Trabalho de MT DETERMINA a anulação da Carta sindical e registro do SINDOJUS

    VITÓRIA DA UNICIDADE SINDICAL

    A juíza do Trabalho Emanuele Pessatti Siqueira Rocha acolheu pedido de execução provisória ora requerido pelo Sinjusmt e acaba de determinar a nulidade dos atos constitutivos, de registro e de eleição do Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso - SINDOJUS, por violação ao princípio da unicidade sindical.

    A decisão judicial reconhece que os oficiais de justiça e avaliadores do poder judiciário do estado de Mato Grosso permanecem sendo representados pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso ? SINJUSMAT.

    Tal determinação deverá ser cumprida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e pelo Cartório de 2º Ofício de Santo Antônio de Leverger-MT, no prazo de 45 dias, com todas as publicações de praxe para dar ciência à coletividade, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00, até o limite de R$ 30.000,00 a cada descumpridor, em favor da parte Autora.

    LEIA A ÍNTEGRA DA DECISÃO JUDICIAL:

    SINJUSMAT VITÓRIA DA UNICIDADE SINDICAL A juíza do Trabalho Emanuele Pessatti Siqueira Rocha acolheu pedido de execução provisória ora requerido pelo Sinjusmt e acaba de determinar a nulidade dos atos...