01

    02

    Aba 1

    Coordenadoria de Recursos Humanos do TJMT alerta servidores aposentados e pensionistas sobre recadastramento no mês de aniversário

    Em nota, a Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso alertou os servidores aposentados e pensionistas beneficiários de pensão vitalícia ou temporária do poder judiciário para o recadastramento que deve ser feito no mês de aniversário do servidor.

    A CRH esclarece que o recadastramento tem como principal objetivo a manutenção de controle dos benefícios pagos, bem como a comprovação e atualização dos dados pessoais, com documentos como prova de vida para a atualização cadastral.

    O servidor aposentado ou pensionista que não fizer o recadastramento poderá ter a suspensão do pagamento do salário a partir do mês subsequente, até que a situação seja devidamente regularizada.

    O recadastramento está sendo realizado na Central de Atendimento da Coordenadoria de Recursos Humanos e na Central de Administração dos Fóruns das Comarcas.

    O Servidor aposentado e pensionista também pode encaminhar pelo Correio, no mês de seu aniversário, a escritura pública de declaração de vida, lavrada por tabelião de notas para a Gerência de Cadastro do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso: Rua C.
    S/N, CEP: 78049- 926. Cuiabá-MT.

    O beneficiário que estiver impossibilitado de se locomover, deve entrar em contato com a Central da CRH ou com a Central de Administração dos Fóruns e solicitar a visita domiciliar.

    Mais informações pelo telefone (65) 3617 3908.